"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CUIABÁ NA SAPUCAÍ

Leia a notícia abaixo. Acho uma boa estratégia de marketing para a cidade, principalmente se as obras da Copa estiverem em fase de conclusão em 2013. Aliás, o maior marketing da cidade serão as obras sendo inauguradas uma a uma. Agora uma brincadeirinha: após a leitura da notícia responda a enquete que coloco após a matéria.



Escola de samba vai homenagear Cuiabá no carnaval de 2013


13/10/2011



Cuiabá, a sede da Copa do Pantanal, será tema de enredo da escola de samba Beija Flor de Nilópolis no Carnaval de 2013, no Rio de Janeiro. A informação foi passada nesta quarta-feira (12) pelo prórpio Neguinho da Beija Flor, que fez show reservado em Cuiabá.

Segundo o cantor, apesar de Cuiabá ser o tema central, a escola também vai falar de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães e Pantanal Mato-grossense. Uma boa mídia espontânea para o estado, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Copa no Pantanal/Com Repórter MT
 
 
ENQUETE:
1 - QUEM SERÁ O DESTAQUE NO PRINCIPAL CARRO ALEGÓRICO DA BEIJA-FLOR?
 
(Respostas como comentário no Blog ou por e-mail)








r

5 comentários:

  1. Acho que Jejé seria a melhor representação carnavalesca.
    Vera e Zuleika a melhor representação de nossa cultura.
    Dante de Oliveira a melhor representação política.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser Jejé, um dos precursores dos destaques de personagens carnavalescos (fantasias idealizadas e confeccionadas por ele) no carnaval cuiabano de rua de saudosa memória.

    ResponderExcluir
  3. Nao tem pessoa mais indicada do que Jejé. Ele é a melhor representaçao do cuiabano em se tratando de carnaval; ele idealiza e confecciona suas fantasias.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava la e ouvi essa afirmação do neguinho na feijoada clube do samba que aconteceu em 12/10/2011, conforme ele mesmo disse, iram explorar, chapada, nobres, jaciara entre outros...

    ResponderExcluir
  5. Se a escolha for unica, ninguem mais representativo da cuiabania carnavalesca do que Jeje.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário.