"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



quinta-feira, 12 de julho de 2012

AGRADECIMENTO


Prezado professor,
Parabéns pelo artigo “O discurso do governador”, publicado no site Mídia News na última terça (10). Excelente texto. A Aprosoja coordena o Movimento Pró-Logística, uma união de diversas entidades do setor produtivo que trabalha com o objetivo de verificar o que é possível fazer para melhorar a logística em nosso estado. Estamos empenhados na busca de soluções para este problema histórico, que atravanca o desenvolvimento da nossa economia e traz consequências diretas para a nossa população. Inclusive o tema é uma das prioridades da nossa gestão à frente da Aprosoja.
Vivemos ainda com problemas do passado que precisam ser solucionados, para não só o produtor, mas toda a população, ter um futuro melhor. Não só Mato Grosso, mas todo o Brasil, pode sim ter a maior e melhor agricultura do mundo, trabalhando sempre de forma sustentável, conseguindo atender a demanda mundial de alimentos e ainda continuando a contribuir com a estabilidade da economia brasileira.
A sua iniciativa em defender e apresentar para a sociedade a importância que o assunto da logística tem dentro do nosso estado foi vista pela nossa diretoria com bons olhos e precisamos contar com pessoas como o senhor para nos ajudar a encontrar soluções e um futuro melhor para todos.
Nossos agradecimentos
Atenciosamente,
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: horizontal colorida_rgb.jpg

Carlos Fávaro
Presidente
Aprosoja - Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso

2 comentários:

  1. Oi, José Antonio
    Muito merecido este agradecimento feito à você. Ele tem razão em dizer que fica feliz em contar com uma pessoa como você. Ele e todo Mato Grosso e por que não, o Brasil também?
    Grande abraço
    Maristella

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, José Antonio, você merece esse agradecimento da Aprosoja. Com pessoas como você na sociedade, todos agradecem.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário.