"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



sábado, 11 de agosto de 2012

NOVO SHOPPING EM CUIABÁ


Investimento de R$ 270 mi

Quarto empreendimento da Capital nasce focado nos públicos A, B e C. Centro será maior em lojas
MARIANNA PERES
Da Editoria

Cuiabá ganhará um novo shopping Center, o Royal, que começará a ser construído entre abril e maio de 2013 e com previsão de inaugurar a primeira etapa em setembro do ano seguinte. Cerca de R$ 270 milhões serão aplicados no projeto total que será erguido na Avenida Miguel Sutil, em um terreno que fica entre o Hipermercado Modelo e o Círculo Militar, à direita ao lado de uma concessionária de veículos, sentido Várzea Grande.

Em oferta de lojas, o Royal Shopping Center Cuiabá, será o maior entre os três já existentes na capital. Serão 270 lojas espalhadas por uma área construída de 130 mil metros quadrados (m²), oito lojas âncoras (principais), cinema, praça de alimentação, mix variado de oferta de produtos e serviços e dois subsolos de estacionamento com mais de mil vagas. Durante a execução das obras deverão ser gerados de 400 a 450 empregos diretos e após o funcionamento do centro de compras a estimativa é agregar cerca de 2,6 mil trabalhadores. 


Ler mais em http://www.diariodecuiaba.com.br/

2 comentários:

  1. Geração de emprego e renda sempre é valida, os incentivos sem duvidas foram grandes, e também sao validos.. tendo me vista que a cidade mesmo com seus 500 mil habitantes e VG que não possui um centro deste porte, suponhamos que contribua ainda mais para o grande avanço de Cuiabá na busca por se tornar uma metrópole do centro-oeste do Brasil, posso estar enganado, mas a localização nao parece ser boa. e pode assim como o goiabeiras ser elitizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A localidade do novo shopping é muito boa, só não pode fazer igual o pantanal shopping, deixar engarrafar a Miguel sutil para a entrada de veiculos no estacionamento e travar a avenida por falta de estrutura por parte dos Investidores.

      Excluir

Digite aqui seu comentário.