"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



quinta-feira, 5 de abril de 2012

A ARENA DE MINHA JANELA

Veja como estão as obras da Arena Pantanal vistas de minha varanda hoje dia 5 de abril de 2012.

                                                                Foto: José Lemos
Compare com a situação no início do ano:

                                                                   Foto: José Lemos

Para tirar dúvida se a obra está "andando", veja a situação em agosto do ano passado:

                                                                    Foto: José Lemos

4 comentários:

  1. oi José Antonio ! Bacana poder acompanhar as obras da arena pantanal daqui de longe.... abraços alexandre e iracema fabian

    ResponderExcluir
  2. Maristella Carvalho6 de abril de 2012 às 15:06

    Olá, José Antonio

    Talvez eu não esteja enxergando direito, mas parece que a obra está meio parada... desde agosto as fotos não evidenciam grandes diferenças! É impressão minha?!...
    Grande abraço
    Maristella

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das vantagens da internet, em especial, de um blog. Eu também acho bacana. Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Maristela, o tipo da obra e a distância de onde fotografo dão essa impressão. Pegue a foto de agosto e dê um Zoom nela. Depois pegue a atual e também dê um zoom. Talvez dê uma comparação melhor.
    Feliz Páscoa!
    Abs José Antonio

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário.