"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



sábado, 2 de maio de 2015

O DIREITO À BELEZA

Veja foto da Arena Pantanal ontem à noite (01/05/2015) com sua fantástica iluminação cênica começando a ser restaurada. Trata-se de um dos muitos pioneirismos de nossa Arena em termos de Arquitetura no mundo, assim como a fachada bioclimática a qual está agregada (a maior da América Latina deste tipo). Que não seja pela importância como  Arquitetura, pois então que seja uso feliz e saudável que a população tem feito dela ou pelos mais de R$ 600 milhões que ela nos custou.

Foto José Lemos 01/05/15

Parabéns governador, parabéns ao secretário Chiletto por responderem prontamente ao grande e pouco divulgado abraço que o povo deu na Arena em resposta ao risco do governo não poder "bater nenhum prego" na Arena. A Arena Pantanal é um dos cartões postais de Cuiabá mais divulgados no mundo e um espaços mais queridos e visitados diariamente pelos cuiabanos e não pode conviver com o desleixo e o abandono a que estava relegada.

g1.globo.com
Domingo (03/05/15) às 15h inicia a decisão do Campeonato Mato-grossense de 2015 com Operário x Cuiabá. Estar presente na Arena Pantanal é também uma forma de abraçá-la além de expressar o tão necessário apoio que nossos clubes MERECEM e precisam. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.