"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NOVA ARCHIMEDES LIMA


Foto; Luis Alberto Amorim Brito



Foto: José Lemos

Legado da Copa. Por que não divulgam? Parabéns ao governo que concluiu uma obra iniciada em outro governo mas que não é nem de um nem de outro, é dos dois, o que iniciou e o que concluiu. Mas é principalmente é do povo cuiabano e mato-grossense.  Está bonita, iluminada, sinalizada, com bom asfalto, calçadas, não era meu programa mas fui até o Atacadão do Tijucal para conferir e registrar este momento de  boa surpresa. 

COMENTÁRIOS:
No facebook:
Douglas Casula 29/09/16:
"Eu moro na região, e pelas más línguas que esse iluminação foi uma parceria com a empresa do nosso excelentíssimo Mauro Mendes, 1 poste a cada 3 metros! Rsss"

Minha resposta 29/09/16:
" Êta nós. Aqui nada é bom. Se fosse em Campo Grande, ou Goiânia ou Curitiba, estávamos morrendo de inveja. Se tem crime, denuncia no MP e bota os caras na cadeia. Mas quanta gente morreu ali por falta de iluminação e calçadas. Douglas, não ligue para as más línguas. Elas não tem jeito, refletem nosso renitente complexo de pequí roído. Torço para que elas sejam mordidas pelos próprios donos,"


2 comentários:

  1. É possível perceber como está fluindo melhor o tráfego no local. Aparentemente essas mudanças orientadas com novas sinalizações tem surtido efeito em alguns locais. E alguns erros estão sendo percebidos e alterados.Sentido me animado!🤗

    ResponderExcluir
  2. Isso Aí Zé Antonio, muito bem lembrado a (quase) conclusão desta importante via urbana, com total segurança e agora, com excepcional iluminação.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário.