"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



domingo, 2 de outubro de 2016

EX-JOGADOR DO CUIABÁ FAZ GOL NO PSG PELA LIGA DOS CAMPEÕES

Site do Cuiabá Esporte Clube

Esta quarta-feira, dia 28 de setembro de 2016, foi um dia que ficará marcado na vida de um ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube. Despontado no profissional do Dourado durante três anos, Natanael Batista Pimenta marcou seu primeiro gol na Liga dos Campeões da Europa.

Em atuação pelo Ludogorets da Bulgária, Natanael abriu o placar de falta contra o Paris Saint Germain da França, que é composto por vários atletas de seleção, como Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura, Di Maria e Cavani.

O gol saiu em uma cobrança de falta na entrada da área pela ponta direita. Natanael bateu forte colocado e fez a alegria momentânea dos torcedores búlgaros. O time do lateral-esquerdo não suportou a pressão do gigante francês e sofreu a virada por 3 a 1, no jogo que aconteceu na Bulgária pela fase de grupos da maior competição de clubes do mundo.

Em seu perfil social no Instagram, Natanael agradece a Deus e diz estar muito feliz por marcar o seu primeiro gol pelo Ludogorets e também pela Champions League.

Natanael nasceu em Cuiabá em 1990. Teve iniciação no futebol na escolinha da AABB. Foi profissionalizado no Operário(MT), passou pelo Serra(MT), mas foi intensamente aproveitado no Cuiabá Esporte Clube, de 2011 a 2013, com mais de cinquenta jogos pelo clube, onde conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro e dois títulos estaduais, dando a oportunidade para o atleta no cenário nacional, quando acertou com o Atlético Paranaense. (Site do Cuiabá Esporte Clube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.