"FIRMITAS, UTILITAS et VENUSTAS" (Tríade Vitruviana)



sexta-feira, 25 de abril de 2014

NOVO SHOPPING EM CUIABÁ

Lançado em agosto de 2012 inicialmente com o nome de Royal como mais um grande empreendimento privado estimulado pela Copa, na semana do aniversário de 295 anos de Cuiabá, a cidade ganhou mais um shopping de grande porte, o ESTAÇÃO CUIABÁ com inauguração prevista para novembro de 2015. Mais empregos e mais qualidade de vida..  Veja abaixo matéria do Diário de Cuiabá sobre o assunto. Outras imagens e informações no site  http://shoppingestacaocuiaba.com.br/ .

Imagem http://shoppingestacaocuiaba.com.br/


     "A BRmalls, a maior empresa de shoppings da América Latina, lança na próxima quinta-feira, dia 10, seu primeiro empreendimento no Estado, o shopping Estação Cuiabá, que será edificado na Capital, na região do trevo do Santa Rosa. O projeto, considerado um presente na semana em que Cuiabá comemora 295 anos, tem previsão de inauguração em novembro do ano que vem. 
     Localizado em uma região nobre e em pleno desenvolvimento, o shopping Estação Cuiabá fica na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa. Seu acesso é fácil e fluido, vindo de uma das maiores avenidas da cidade. Serão 46 mil metros quadrados (m²) de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, três pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com quatro restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento. No centro da praça de eventos haverá claraboias que permitem a entrada de luz natural. “No cenário atual, com essas características, o shopping Estação Cuiabá será o maior de Mato Grosso”.
     Como explicam os executivos da BRmalls, a concepção preza pela valorização da cultura e da tradição local, tão ricas e com características marcantes, o shopping Estação Cuiabá teve a sua logomarca inspirada na cuiabania. “Buscou no Festival de Cururu e de Siriri, com as suas saias rodadas e coloridas, a inspiração para as cores e o movimento da imagem que representa o empreendimento”.
     Planejado sob medida para oferecer conforto e uma experiência de compras agradável, o lançamento traz o que há de mais moderno no mercado de shoppings. De fácil circulação, o shopping Estação Cuiabá foi concebido de modo que os corredores e lojas sigam um fluxo circular, no qual o visitante não se perde, além de garantir fácil acesso a todos os andares.
     O setor comercial já está trabalhando com a locação de espaços para lojistas e vem colhendo boa aceitação do mercado. Lojas já confirmadas: C&A, Renner, Riachuelo, Avenida, Cinépolis, City Lar Prime, academia Bio Ritmo, Brooksfield, Brooksfield Jr., Brooksfield Donna, Via Veneto, Vivara, Polo Wear, Track&Field e Planet Park. 
     BRMALLS - A BRmalls, maior empresa de shoppings da América Latina, escolheu a cidade pelo seu grande potencial varejista, pois Cuiabá é um polo comercial e de serviços, e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos último anos. O shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste e o primeiro em Mato Grosso." 
(Publicado em 08/04/2014 pelo Diário de Cuiabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.