archdaily
A arquiteta JULIANA DEMARTINI ganhou o Premio Internacional de "Tesis de Investigación 2016, La Vivienda Social, Innovación y Tecnologia", tendo sua tese de Doutorado escolhida como a Melhor Tese de Doutorado pelo Instituto del Fondo Nacional de la Vivienda para los Trabajadores (INFONAVIT), a Universidad Nacional Autónoma del Mexico (UNAM) e o Programa Universitário de Estudios sobre la Ciudad (PUEC). A tese denominada "Assessoria Técnica Continuada: desafios e possibilidades para Implementação de um Programa Público para as Expressões do morar" foi escolhida por um Juri formado por profissionais de alto nível (Mestres e Doutores).
A tese foi desenvolvida junto à UFRJ e a arquiteta premiada é mato-grossense de Sinop, graduada pela UFMT, tendo sido professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Cuiabá (UNIC) e hoje é professora concursada da UNEMAT em Barra do Bugres, Mato Grosso.
Ler mais em:
http://www.puec.unam.mx/guest-book/noticias-puec/resultados-del-premio-internacional-de-tesis-de-investigacion-2016-la-vivienda-social-innovacion-y-tecnologia/570
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.